Me voy de Viaje
www.turismotailandes.com

Phuket

A maior ilha da Tailândia converteu-se num dos destinos de férias preferidos. Esta pérola do mar, sonho dos antigos navegadores, foi descuberta pelos árabes e pelos  índios, entre os anos 880 e  916 d.C. Os amantes do mar, podem considerá-la somente como uma ilha formada por uma infinita cadeia de magníficas baías com praias e palmeiras, onde a vista se estende até às pequenas ilhas disseminadas no mar. Mas Phuket é também história e hospitalidade. O seu ponto forte é o de ser ideal para todos os tipos de gostos, idades e desejos.

A ilha está completamente orientada para a felicidade e para a satisfacção dos seus visitantes. E apresenta desde económicos bungalows instalados em idílicos jardins de palmeiras, até aos luxuosos hóteis em complexos residenciais.

Phuket oferece, além disso, a possibilidade de se participar numa multitude de actividades interessantes: trekking com elefantes, bungee jumping e todos os desportos aquáticos imagináveis, e agora também o Parque Aquático Phantasea, para nomear apenas algumas. A cultura insular permaneceu intacta e, para se ficar com uma ideia, basta ir ao centro para se descobrirem as casas de estilo Sino-Português e as casas-Museu. Foram os próprios imigrantes residentes que tornaram Phuket famosa, pela mineração do estanho e pelas plantações de goma durante o século XIX.